Patos-PB, 15 de Dezembro de 2017

Deputado fala em sair do PSDB para poder votar em Ricardo

10, Aug 2017

O deputado estadual Antônio Mineral (PSDB) admitiu deixar legenda para se filiar a um partido que esteja alinhado com o governador Ricardo Coutinho (PSB).



“Para mim [sic] votar em Ricardo eu tenho que deixar o partido e ir para um partido que acompanhe ele porque eu sigo a orientação do partido que eu estou. Então eu tenho que ir para um partido aonde eu tenha a certeza que ele vai botar um candidato, que ele vai acompanhar para não acontecer comigo o que não aconteceu no passado”, comentou.



Mineral disse que, em 2014, por estar no PSDB e não poder sair da legenda sob o risco de ficar sem partido e não poder disputar a Assembleia Legislativa da Paraíba, teve que votar em Cássio, mas que todo o seu trabalho foi desenvolvido com Ricardo.



“Eu passei a vida inteira, os quatros anos, trabalhando ao lado de Ricardo Coutinho, levando água para os meus municípios e quando chegou nas eleições eu tive que seguir o partido. Muita gente não entendeu, mas senão eu ficava sem legenda e tive que seguir o partido”, concluiu.


Wscom

Compartilhe