Patos-PB, 16 de Janeiro de 2018

Noite de chuva e trovoada na região de Patos. Alguns municípios registraram chuva forte. Veja o vídeo

09, Jan 2018

A região de Patos teve uma noite repleta de raios e trovões nesta segunda-feira (08/01). Aqui em nossa cidade até às 22h00m (dez da noite), a chuva tinha sido rápida e moderada. O mesmo acontecendo também em Santa Terezinha (setor oeste de Patos). Já em cidades com Malta e Catingueira, a precipitação foi forte, levando alegria para a população.

Na cidade do Poeta Inácio da Catingueira, o servidor público e blogueiro, Tardeli Pires, registrou e sua rede social em vídeo, o momento que a chuva banhava as ruas daquela cidade.

Pela primeira vez no ano, foi intenso os raios e trovões para todos os lados para quem observa aqui de Patos. Foi possível perceber muitos raios na direção sudoeste da nossa capital sertaneja, provavelmente na direção da Barragem de Capoeira. Esse fato já anima bastante, pois como mostrou aqui no Patosonline.com nosso colaborador Jordan Bezerra, aquele manancial está quase no seu volume morto.

Nesta terça-feira (09/01) nosso portal trará as informações das chuvas atualizadas, inclusive com os números oficiais aqui de Patos. Também iremos mostrar a previsão para nossa Sertão paraibano, segundo os institutos meteorológico.    

 

Veja um dos vídeos postado pelo colega Tardeli de Catingueira:

 

 

 

Patosonline.com

Compartilhe