Patos-PB, 25 de Fevereiro de 2018

Mesmo com prisão de suspeito Delegado diz que autoria intelectual da morte de Juninho Somadeira ainda está sendo investigada

22, Jan 2018

A prisão de Karlos Henrique Alves Rodrigues, de 18 anos, mais conhecido por “Malukada”, fato registrado na tarde deste domingo (21/01) aqui em Patos pode ser o início do desvendamento dos fatos que provocaram a morte do empresário Juninho Somadeira.

Em contato com a imprensa de Patos na tarde de hoje (domingo), o delegado Galdêncio Neto afirmou que existem fortes indícios de que Malukada tenha participado da execução de Juninho. Conforme o delegado, o suspeito vinha sendo monitorado, e teria tentando fugir de Patos neste domingo.

Com relação a autoria intelectual do crime, Galdêncio Neto afirmou que nada estava descartado, isso valendo para a possibilidade de Arlan (primo da vítima), ter participação no fato horrendo.

O delegado agradeceu a parceria com a polícia militar, e sobretudo da população que através de denúncias anônimas ajudaram a polícia chegar até o suspeito Malukada.

 

Patosonline.com

 

Compartilhe