Patos-PB, 25 de Fevereiro de 2018

Homem desobedece pedido de parada policial e perseguição termina na Rua do Meio

31, Jan 2018

Uma perseguição a um homem na manhã desta quarta-feira, 31, por pouco não acaba em tragédia. Uma pessoa pilotava uma motocicleta em alta velocidade quando uma guarnição da ROTAM solicitou parada, porém, o homem, Rivelino Soares Andrade, 19 anos, desobedeceu, momento em que foi iniciada a perseguição e finalizou na Rua do Meio.
Chegando nesse local, outro rapaz Francisco Henrique Pereira, de 18 anos, recebeu os policiais com chutes, que por habilidade do militar conseguiu desviar e evitar um acidente. 
A guarnição foi conversar com o  rapaz para que evitasse tal atitude, pois, poderia ter causado um acidente, nesse momento, ele começou a desacatar os policiais usando palavras de baixo calão além de socos e pontapés. 
Foi dada a voz de prisão para o mesmo, e na tentativa de cumprir a determinação de prendê-lo, o acusado resistiu à prisão e tentou tomar a arma do policial. Um disparo acidental ocorreu que acertou na coxa esquerda do F. H. F. P..
O acusado foi socorrido pelo SAMU e logo que liberado foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. Rivelino também foi encaminhado a Delegacia.

Patos Verdade com informações do 3° BPM

Compartilhe