Patos-PB, 25 de Fevereiro de 2018

Lira X Vené: “População quer votar em candidatos que não tenham processos\"

08, Feb 2018

Quem ouviu as últimas declarações do senador Raimundo Lira (MDB) sobre o processo eleitoral que se avizinha notou que o parlamentar, que sonha em disputar a reeleição iniciou seu processo de indiretas contra àqueles que, por ventura, pensam em lhe dar uma rasteira.


O alvo é o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (MDB) que, recentemente, teve o nome cotado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) para disputar uma vaga no Senado, fato que pode minar as pretensões de Lira.


Lira não citou nomes, mas disse que tem condição de ser pré-candidato à reeleição ao Senado Federal por ter condições de estar na disputa, já que, segundo ele, a população tem demostrado que quer votar em candidatos fichas-limpa, que não tenham processos em tribunais superiores. A ‘indireta’ se encaixa justamente no ex-cabeludo, que desde à época em que foi prefeito de Campina Grande enfrenta uma série de processos no Supremo Tribunal Federal.



“Tenho hoje a condição de pré-candidato ao Senado Federal, vou apresentar o meu nome nas convenções partidárias e me sinto totalmente tranquilo de pleitear a reeleição após a convenção porque a população brasileira, a população paraibana e a nordestina, nas pesquisas, estão mostrando que querem votar em candidatos que trabalham muito, tem a ficha limpa e que não são objetos de denúncias e candidatos que não tenham processos nos tribunais superiores. Portanto, me sinto completamente à vontade para pleitear a reeleição a partir da convenção”, arrematou.


A declaração de Lira ocorre um dia depois de Veneziano ter conseguido se livrar de uma das ações que enfrentava no Supremo.Leia Também:   Lira articula liberação de R$ 88 milhões junto ao Ministério das Cidades para construção da Barragem de 


Fonte: Blog do NinjaCréditos: Blog do Ninja

Compartilhe