Patos-PB, 25 de Fevereiro de 2018

Comunidade Católica Shalom realiza retiro de carnaval entre os dias 11 e 13 de fevereiro

08, Feb 2018

O Renascer é um retiro de carnaval organizado pela Comunidade Católica Shalom em Patos. A edição de 2018 acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, iniciando sua programação sempre a partir das 8h. Com o tema “Para Deus nada é impossível”, o evento promete oferecer uma opção diferente para o público patoense durante os dias de carnaval.
O objetivo do Renascer é oferecer uma experiência pessoal com Jesus Cristo para uma vida nova e verdadeira em uma proposta de carnaval diferente. A programação conta com pregações, seminário de vida no Espírito Santo, atividades artísticas, cursos de aprofundamento, adoração e celebrações eucarísticas. Além das atividades citadas, haverá no 2º dia do Renascer, a partir das 19h30, o “Refest”, que tem como proposta uma festa cheia de louvor e animação, para agitar a noite dos participantes.
Pensando nas crianças, a programação conta ainda com o Renascer Kids. Serão oferecidas oficinas, músicas, apresentações, oração e adoração de uma forma dinâmica e atrativa para que as crianças também vivenciem uma experiência com Deus, enquanto os pais participam do retiro.
No dia 11, às 17h30, será celebrada a “Missa da Luz”, presidida pelo Padre Alixandre, pároco de Santo Antônio, em Patos. O Padre Fábio de Abreu e o Bispo da Diocesano, Dom Eraldo Bispo da Silva, celebrarão nos demais dias do evento.
Além de Patos, a Comunidade Católica Shalom realiza o retiro de Carnaval Renascer ou Reviver em várias cidades do Brasil. A comunidade enviará também missionários a eventos promovidos por movimentos e paróquias onde o Shalom não está presente, para assim favorecer a experiência com o amor de Deus e a cultura de paz.
 
Para maiores informações sobre o Shalom em Patos:
Site: www.comshalom.org/patos
Redes Sociais: Facebook e Instagram
Fone: (83)3421-8635 | 99654-3422 | Email: patos@comshalom.org
Endereço: Centro Católico de Evangelização Shalom (Rua São José, 634, Santo Antônio)
 
Assessoria 

Compartilhe